fbpx

27 de dezembro de 2023

Treinamento de Fornecedores – Gestão Ambiental

🗣️ Nos últimos dias, falamos sobre a importância da capacitação na cadeia de fornecedores. Hoje vamos falar sobre treinamento em gestão ambiental, pois é uma prática fundamental para promover a sustentabilidade nas cadeias de suprimentos e minimizar o impacto ambiental das operações. A importância desse treinamento é multifacetada e abrange diversos aspectos.

Para as empresas, as vantagens de investir na capacitação de fornecedores, que vai reduzir falhas e otimizar processos, está na maior eficiência em toda a cadeia de suprimentos, redução de perdas e melhoria da qualidade e, finalmente, redução de custos na contratação de serviço qualificado.

✔️ Sabemos que ao investir na capacitação de fornecedores em gestão ambiental, as empresas investem não apenas para a preservação do meio ambiente, mas também para a criação de uma cadeia de suprimentos mais eficiente, resiliente e ética. Isso, por sua vez, pode resultar em benefícios a longo prazo para todas as partes envolvidas.

🙋🏻‍♀️ Nós da Circulagem possuímos equipes multidisciplinares e desenvolvemos programas de capacitação na cadeia de fornecedores para grandes, médias e pequenas empresas e podemos te ajudar.

share
FacebookLinkedInWhatsApp
WhatsApp chat